27/01/2014

Novo Red Dead e novo Bully?

Novo Red Dead e novo Bully?

Os analistas da Baird Equity Research preveem um novo título da franquia Red Dead para consoles de próxima geração e PC. Um deles, Colin Sebastian, garante que tanto a Rockstar Games como a Take Two poderão anunciar o novo título nos próximos meses. 

"Esperamos anúncios no ano como de GTA V estender-se a outras plataformas, PC e novos consoles - e o próximo Red Dead para melhorar os lucros".

"A empresa tem potencial de crescimento nas vendas digitais, o que ajudaria a aumentar as margens", diz o próprio Colin e que também menciona a Take Two, o que garante a empresa se adaptar perfeitamente à mudança geracional dado ao seu sucesso em plataformas anteriores.

O executivo também teve algumas palavras sobre a versão esperada de Grand Theft Auto V para PC, da qual declara que o título acabará chegando para os novos consoles da Sony e Microsoft também.

"Esperamos lançamento de GTA V em 2014. Recentemente a Amazon.com listou a versão PC. Apesar de não ser uma surpresa, esta confirmação indireta adiciona visibilidade no próximo ano fiscal", diz Sebastian.

Grand Theft Auto V não é o único título que a Rockstar que tem "sobrevoado" um possível lançamento na next-gen, Bully e Red Dead são franquias que se têm falado há algum tempo sobre uma possível sequência.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger