05/12/2013

Luto - Paul Walker

Bom Galera eu Acho q todo Mundo ja sabe que o Ator Paul Walker que Interpreta o ( Brian O'Conner ) na Serie Velozes e Furiosos Morreu em Um Acidente de Carro =( foi Muito Triste...Principalmente para quem Gostava dele...Eu mesmo era Super Fã do Cara...desde o Primeiro Velozes e Furiosos...O Cara fez eu Amar Carros...Nunca perdi um Filme da Serie,Nos Need For Speed eu Sempre Fazia os Carros mais parecidos que Conseguia...Quando eu Vi "o Ator Paul Walker morre em Acidente de Carro" foi muito Triste...eu Posso dizer que Amava o Cara...Vai ser muito foda ver as Continuaçoes dos Velozes e Furiosos...Tenho Certeza que Muitas Pessoas estão Tristes...Principalmente os Fãs Verdadeiros dele Não aqueles que Viram "Fã" depois Que Descobre que Ele Morreu...Essas Pessoas que Fã de Verdade Vai deixar seu Gostei Com certeza !

Em Homenagem a Paul Walker

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger