03/10/2013

GTA VI ? - Rockstar Games

O Presidente do estúdio da Rockstar North diz que existem ideias para GTA VI, mas estão neste momento concentrados em GTA Online e num novo conteúdo para download. 

Leslie Benzies, o presidente da produtora Rockstar North, responsável por Grand Theft Auto V, falou ao site Develop sobre o futuro da série e sobre o lançamento de conteúdos adicionais para GTA V. 

Quanto à possibilidade de ser lançado um GTA VI, Benzies diz que "a equipa tem 45 anos de ideias que pretendem colocar em prática, mas não sabemos o que irá ser, o foco neste momento está na componente multijogador, que não nos permite descansar depois do lançamento GTA V e do GTA Online". 

O presidente confirmou igualmente os planos de lançamento de um conteúdo adicional para download. Contudo não sabem como será, "vamos escolher quais nos parecem mais acertados".

GTA V chegou à PlayStation 3 e Xbox 360 no passado dia 17 de setembro, enquanto a componente GTA Online foi lançada a 1 de outubro. A companhia diz que as vendas de GTA V geraram mil milhões globalmente em apenas três dias. Contudo continuar por ser anunciado uma versão para PC, depois de 575 mil pessoas terem assinado uma petição para que este lançado na plataforma.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger